Filtrar por:


Início > Personagens > The Bellies

The Bellies

The Bellies

Conhece-os? The Bellies são uns engraçados bebés interactivos que causam sensação entre as crianças do planeta Terra. Eles são os mais fofinhos e amigáveis cidadãos de Bellyville, mas também um pouco travessos. Em Bellyville também mora a Beth, que é a nanny mais incrível da cidade, é responsável pelo cuidado de todos os Bellies.

Beth é responsável por organizar as "adoções" dos Bellies, toda vez que uma criança da terra quer adquirir um Bellies, Beth e sua ajudante a cegonha Belly-Beaky, cuidam de tudo. Além disso, cada vez que um bebé Bellies é adoptado, é fornecido juntamente com um guia prático de cuidados básicos e recomendações (A Bellypedia), que terá de seguir se quiser que o seu bebé seja muito feliz. E lembrem-se, Os Bellies não podem tomar banho.

Cada bebé tem uma personalidade característica, por exemplo, Muak-Muak é o mais amoroso de todos, Yummi-Yummy é muito doce e gulosa, Pinky Twink é muito travesso e indisciplinado e, finalmente, Booby-Boo é muito brincalhão e imprevisível. Para o seu cuidado, incluem acessórios práticos como um lençol para quando está frio, uma chupeta para os ajudar a acalmar, uma bracelete para que possa identificar facilmente o seu bebé e a Bellypedia, uma folha que lhe dará informações para cuidar dos seus Bellies.

Alguns dos detalhes mais engraçados e originais desta coleção são a marca de nascimento que encontrará na parte de trás de cada bebé, os Bellies FALAM e quando dois ou mais bebés se encontram comunicam entre si. E, claro, a poopypedia, que irá orientá-la sobre como cuidar do seu bebé, dependendo do cocó que encontrar na fralda. Uma proposta muito original de Famosa para os amantes das coleções. E se quiser ver mais opções, vontinue no nosso site. Vai encontrar centenas de brinquedos de todas as marcas.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima