Filtrar por:


Início > Personagens > Brinquedos Sylvanian Families

Brinquedos Sylvanian Families

SYLVANIAN

Criada em 1985 no Japão, é uma série de encantadoras famílias de animais que vivem, trabalham e brincam no singular mundo de Sylvanian. Poderás criar toda uma cidade japonesa, com uma infinidade de possibilidades ao seu redor. O conteúdo de Sylvanian é muito amplo e poderíamos organizá-lo da seguinte maneira: aldeia, praia, veículos, famílias e mobiliário. Podes comprar todos estes brinquedos de Sylvanian Families comodamente de casa e completar a tua coleção. Poderás encontrar casas de campo ou de cidades, com luzes, edifícios comuns como uma escola, infantários ou uma clínica de campo. Também poderás armar estabelecimentos como uma confeitaria, uma butique ou uma loja de brinquedos. E para que os animais se divirtam, existe até mesmo um teatro.

Quando visitarem a costa, os animais de Sylvanian poderão alojar-se em uma fantástica cabana de madeira ou inclusive, na casinha secreta da ilha. Poderão realizar um maravilhoso cruzeiro de navio, comer no restaurante do Mar e visitar o farol "Ponta das estrelas", antes de voltar, não te esqueces de dar um passeio pela sorveteria, os gelados estão deliciosos.

E para percorrer o seu mundo, contam com veículos que se adaptam às necessidades de cada família, ademais de barcos, canoas ou caravanas. Dispõem de carros familiares e carros descapotáveis, para que escolhas o que mais gostares. A variedade de animais é muito ampla, há esquilos, coelhos, gatos, ouriços, ratos, cães, ursos, cangurus, macacos, etc.

Os detalhes dos seus móveis são assombrosos, podes escolher a decoração que mais gostares e criar divertidas histórias com todos os seus personagens. Os brinquedos de imitação do entorno, ajudam as crianças a practicar papéis que habitualmente veem nos adultos e pô-los em práctica enquanto brincam.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima