CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO

Este documento contratual regerá a contratação de produtos e serviços através do site https://www.juguetilandia.pt/ , de propriedade da WIKE WEB S.L., doravante PROVEDOR.

A aceitação deste documento implica que o USUÁRIO:

Você leu, entendeu e entendeu o que está escrito aqui.

Ele é uma pessoa com capacidade suficiente para contratar.

Assume todas as obrigações aqui estabelecidas.

Estas condições terão um período de validade indefinido e serão aplicáveis a todas as contratações feitas através do site do PROVEDOR.

O FORNECEDOR informa que o comércio é responsável e conhece a legislação vigente dos países para os quais envia os produtos e se reserva o direito de modificar unilateralmente as condições, sem que isso afete os bens ou promoções que foram adquiridas antes da modificação. .

Identidade das partes contratantes

Por um lado, o fornecedor dos produtos contratados / adquiridos pelo USUÁRIO é a WIKE WEB S.L., com sede em Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20 Finestrat 03509 (ALICANTE), NIF B-54809470 e com atendimento telefônico número 21 556 1948.

E, por outro lado, o USUÁRIO, cadastrado no site por meio de um e-mail e senha, sobre os quais tem total responsabilidade pelo uso e custódia, e é responsável pela veracidade dos dados pessoais fornecidos ao FORNECEDOR.

Objetivo do contrato

O objetivo deste contrato é regular a relação contratual de compra e venda entre o FORNECEDOR e o USUÁRIO no momento em que este aceita a caixa correspondente durante o processo de contratação on-line.

A relação contratual de compra envolve a entrega, em troca de um preço específico e publicamente exposta através do site, de um produto específico.

Procedimento de recrutamento

O USUÁRIO, para acessar os serviços ou produtos oferecidos pelo FORNECEDOR, deve se cadastrar através do site através da criação de uma conta de usuário. Portanto, o USUÁRIO deve fornecer de forma livre e voluntária os dados pessoais que serão exigidos, que serão tratados de acordo com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016 relacionadas à proteção de Indivíduos com relação ao processamento de dados pessoais e a livre circulação desses dados (doravante denominado RGPD) e detalhados no Aviso Legal e na Política de Privacidade deste site.

O USUÁRIO, em caso de cadastro, selecionará um nome de usuário e senha, comprometendo-se a utilizá-los com diligência e não a disponibilizá-los a terceiros, bem como a informar ao FORNECEDOR a perda ou roubo dos mesmos ou de possíveis acessos por parte de terceiros. um terceiro não autorizado, para que ele prossiga para o bloqueio imediato.

Uma vez criada a conta de usuário, informa-se que, de acordo com o disposto no artigo 27 da Lei 34/2002, de Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico (LSSICE), o processo de contratação continuará Os seguintes passos:

1. Cláusulas gerais de contratação.

2. produtos em destaque.

3. Procedimiento para a compra de productos.

4. Envio de encomendas.

5. Direito de retirada.

6. Reclamações.

7. Força Maior

8. Concorrência

9. Aspectos gerais da oferta.

10. Preço e prazo de validade da oferta.

11. Idioma.

12. Arquivo de documentação.

13. Despesas de transporte.

14. Forma de pagamento, despesas e descontos.

15. Garantias aplicáveis

16. Garantias e devoluções.

17. Lei aplicável e jurisdição.

1. CLÁUSULAS CONTRATUAIS GERAIS

Salvo disposição em contrário por escrito, a execução de um pedido ao FORNECEDOR implicará a aceitação pelo USUÁRIO dessas condições legais. Nenhuma estipulação feita pelo USUÁRIO pode ser diferente da do FORNECEDOR, se não tiver sido expressamente aceita com antecedência e por escrito pelo FORNECEDOR.

2. PRODUTOS OFERECIDOS

As principais características de cada produto são descritas em seus arquivos ou seções correspondentes. (Características, preço, ofertas, descontos, etc).

As ofertas serão devidamente marcadas e identificadas como tal, indicando convenientemente o preço anterior e o preço da oferta.

3. PROCEDIMENTO PARA A COMPRA DE PRODUTOS

1. As encomendas podem ser solicitadas à WIKE WEB S.L. em qualquer altura do dia e em qualquer dia da semana, pelos meios e da forma previstos.

2. A compra exigirá a conclusão das seguintes etapas:

2.1.- Selecionar o bem ou serviço desejado, clicando no ícone "Adicionar ao carrinho". Isto incluirá o produto no "cesto" ou "carrinho".

2.2.- Indicar um endereço para entrega, assim como o método de entrega e pagamento. Os dados da compra podem ser retificados até ao momento do pagamento.

2.3.- Uma vez efectuada a compra, um relatório da mesma aparecerá no ecrã com a indicação dos custos de envio, bem como o possível pedido de confirmação da compra.

2.4.- A confirmação da compra será enviada para o e-mail do utilizador ou cliente. Pelo mesmo meio, o utilizador ou cliente será informado do início do envio.

3. WIKE WEB S.L. reserva-se o direito de não aceitar ordens de compra, especialmente em caso de dúvidas relativas a dados financeiros, à identidade do comprador ou similares.

A fatura será entregue ao cliente ou utilizador gratuitamente, quer em papel ou por via electrónica. Se for preferível o método electrónico, este deve ser expressamente indicado ao formalizar o pagamento, clicando em "Quero uma fatura", e preenchendo os espaços previstos para "Empresa/Profissional", "CIF/NIF" e para o endereço.

Uma vez solicitada, a fatura será enviada para o e-mail do interessado o mais rapidamente possível.

Se for preferível uma fatura em papel, esta deve ser solicitada enviando um e-mail para info@juguetilandia.pt incluindo o número de encomenda e o endereço postal para o qual a fatura deve ser enviada.

Tanto as comunicações como as ordens de compra e pagamentos em transações formalizadas através deste Website podem ser mantidas nos registos informáticos da WIKE WEB S.L. como prova das operações realizadas, o que deve ser feito no pleno cumprimento das disposições legais e especialmente no que respeita ao Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27-04-2016, relativo à protecção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados (RGPD), bem como aos direitos dos Utilizadores no que diz respeito à política de privacidade deste Website.

4. ENVIANDO ENCOMENDAS

O FORNECEDOR não enviará nenhum pedido até que tenha verificado que o pagamento foi feito ou no caso de encomendas contrareembolso após a confirmação do mesmo, e envio pela nossa transportadora. Se a remessa é feita por transporte escolhido pelo comprador, o prazo depende disso.

As remessas de mercadorias geralmente serão feitas através de MENSAGENS EXPRESSAS (Seur, DHL, Redyser, GLS, Revezamento Mondial, etc.), de acordo com o destino livremente designado pelo USUÁRIO.

O prazo de entrega é geralmente para remessas peninsulares de 24 a 72 horas em dias úteis para produtos em estoque. Nós não enviamos para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla. Este termo é entendido desde que a disponibilidade dos bens tenha sido confirmada e o pagamento integral do pedido tenha sido verificado.

O prazo de entrega dos nossos envios para Espanha (continente) e Portugal é de 48 à 72 horas em dias úteis para os produtos em estoque, uma vez fica confirmado o pagamento, ou no caso de pagamento em dinheiro (à cobrança) a transferência só após fica confirmado.

Os prazos de entrega podem ser mais longos em certos artigos, sendo devidamente indicados na ficha do produto.


Os prazos de entrega começam a ser efetivos a partir do momento em que o pagamento é recebido, a encomenda é processada nos nossos armazéns e as mercadorias são despachadas, no entanto, para encomendas feitas após as 12h30 (GTM +1) o prazo começará a contar a partir do dia útil seguinte. Os prazos de entrega podem ser aumentados se cancelar um produto ou alterar a morada de entrega após a encomenda ter sido efetuada.
Note-se que as entregas são tratadas por terceiros, pelo que os prazos de entrega especificados são apenas para orientação e não têm em conta possíveis atrasos devido a autorizações de pagamento ou condições excepcionais de transporte (condições meteorológicas excepcionais, greves, etc.). Além disso, as encomendas não podem ser re-direccionadas depois de os artigos terem sido despachados.
No caso de transporte de mercadorias de grande volume, o serviço de entrega não inclui a subida de escadas, esta será ao nível da rua.

O FORNECEDOR não assumirá qualquer responsabilidade quando a entrega do produto não ocorrer, pois os dados fornecidos pelo USUÁRIO, falsos, imprecisos ou incompletos.

A entrega será considerada feita no momento em que a transportadora tenha colocado os produtos à disposição do USUÁRIO e este, ou o delegado desta, tenha assinado o documento de recepção da entrega.

Cabe ao USUÁRIO verificar os produtos após o recebimento e expor todas as reservas e reclamações que possam ser justificadas no documento de recebimento da entrega.

Caso o contrato não envolva a entrega física de qualquer produto, sendo estes diretamente baixados do site, o FORNECEDOR informará o USUÁRIO antecipadamente sobre o procedimento a ser seguido para efetuar este download.

5. DIREITO DE RETIRADA

O USUÁRIO tem os mesmos direitos e prazos para continuar a devolver e / ou reivindicar possíveis defeitos ou defeitos que o produto ou serviço apresenta, tanto online como offline.

O USUÁRIO tem um prazo de 14 (catorze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para devolução do mesmo (artigo 71 da Lei 3/2014 de 27 de março). A menos que a devolução seja feita por defeitos no produto, as despesas relacionadas ao envio serão assumidas pelo USUÁRIO. Recomenda-se a devolução do produto na sua embalagem original (caso contrário pode sofrer uma depreciação até 100% do valor do produto) e em perfeito estado.

O direito de retirada não pode ser aplicado nos seguintes casos:

1. Se o produto não for apresentado em perfeitas condições.

4. Em aplicativos de software que são baixados diretamente pelo portal.

5. Quando são produtos personalizados ou aqueles que, por razões de higiene ou outras exceções legalmente estabelecidas, não são suscetíveis a este direito.

Para qualquer devolução, é essencial entrar em contato com o FORNECEDOR com antecedência, solicitando um número de retorno (RMA) usando o formulário de RMA ativado para isso, ou por e-mail para info@juguetilandia.pt , indicando o assunto e a fatura ou o número do pedido ou ligando para o nosso número de atendimento ao cliente: 21 556 1948, das 9h30 às 13h00 e das 16h00 às 20h00. : 00 de segunda a sexta e das 9:30 às 13:00 aos sábados.

Uma vez que o USUÁRIO tenha recebido o número da RMA, ele enviará o produto ao FORNECEDOR, indicando este número na carta de embarque, com as despesas de transporte às custas dele, no endereço da WIKE WEB S.L., Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20 Finestrat 03509 (ALICANTE).

6. REIVINDICAÇÕES

Qualquer reclamação que o USUÁRIO considere oportuno será atendida no menor tempo possível, podendo realizar nas seguintes direções de contato:

Postal: WIKE WEB S.L., Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20 Finestrat 03509 (ALICANTE)

Telefone: 21 556 1948 atendimento, das 9:30 às 13:00 e das 16:00 às 18:00 de segunda a sexta e das 9:30 às 13:00. os sabados.

Mail: info@juguetilandia.pt

7. FORÇA MAIOR

As partes não incorrerão em nenhuma responsabilidade por qualquer falha devido a uma causa importante. O cumprimento da obrigação será adiada até a cessação do caso de força maior.

8. COMPETIÇÃO

O USUÁRIO não poderá ceder, transferir ou transmitir os direitos, responsabilidades e obrigações contratadas na venda.

Se qualquer estipulação dessas condições for considerada nula ou impossível, a validade, legalidade e conformidade do restante não serão afetadas de forma alguma, nem sofrerão qualquer modificação de qualquer forma.

O USUÁRIO declara ter lido, conhecer e aceitar estas Condições Gerais em sua totalidade.

9. GENERALIDADE DA OFERTA

Todas as vendas e entregas feitas pelo FORNECEDOR serão consideradas sujeitas a estas Condições Gerais.

Nenhuma modificação, alteração ou concordância contrária à Proposta Comercial da WIKE WEB S.L. ou aqui estipulado entrará em vigor, salvo acordo expresso por escrito assinado pelo PROVEDOR, neste caso, estes acordos específicos prevalecerão.

Dados os contínuos avanços e aprimoramentos técnicos dos produtos, o FORNECEDOR reserva-se o direito de modificar suas especificações quanto às informações fornecidas em sua publicidade, até que afete o valor dos produtos oferecidos. Essas modificações também serão válidas se, por qualquer motivo, a possibilidade de fornecer os produtos oferecidos for afetada.

10. PREÇO E PRAZO DA OFERTA

Os preços indicados para cada produto incluem o Imposto sobre Valor Agregado (IVA) ou outros impostos que podem ser aplicáveis. Estes preços, a menos que expressamente declarado em contrário, não incluem envio, manuseio, embalagem, seguro de remessa ou quaisquer outros serviços e anexos adicionais ao produto adquirido.

Os preços aplicáveis a cada produto são os publicados no site e serão expressos na moeda do euro. O USUÁRIO considera que a avaliação econômica de alguns dos produtos pode variar em tempo real.

Antes de fazer a compra, você pode verificar on-line todos os detalhes do orçamento: itens, quantidades, preço, disponibilidade, custos de transporte, encargos, descontos, impostos e a compra total. Os preços podem mudar diariamente, desde que o pedido não seja feito.

Uma vez que o pedido é feito, os preços serão mantidos se houver disponibilidade de produtos ou não.

Qualquer pagamento feito ao FORNECEDOR implica a emissão de uma fatura em nome do USUÁRIO cadastrado ou do nome da empresa que ele tenha informado no momento da colocação do pedido. Esta fatura será enviada juntamente com o produto adquirido, bem como em PDF, para o endereço de e-mail fornecido pelo USUÁRIO.

Para qualquer informação sobre o pedido, o USUÁRIO pode entrar em contato através do telefone de atendimento ao cliente do FORNECEDOR 21 556 1948 ou via e-mail para o endereço info@juguetilandia.pt

11. IDIOMA

A linguagem deste portal web será espanhol, comercial e informações contratuais e comunicações com os clientes serão feitas no idioma acima mencionado.

12. ARQUIVO DO DOCUMENTO ELETRÔNICO

Como informação prévia adicional, requerida no art. 27 da Lei 34/2002, sobre Serviços da Sociedade da Informação, o CLIENTE é informado de que JUGUETILANDIA procederá ao arquivamento do documento eletrônico mediante o qual a compra é formalizada e este documento não estará acessível.

13. CUSTOS DE ENVIO

Os preços não incluem custos de remessa ou comunicação, ou instalação, ou serviços suplementares, a menos que expressamente acordado por escrito em contrário. Os custos de envio são variáveis dependendo do peso dos itens e do destino. Os custos de envio podem ser conhecidos a qualquer momento no carrinho de compras antes de efetuar a compra.

Temos em www.juguetilandia.pt artigos cujos prazos não correspondem às condições gerais, mas para estes itens serão especificados corretamente em seu arquivo os prazos de entrega para eles.

Os custos de envio serão gratuitos desde que o montante final da encomenda seja igual ou superior a 59 €, após dedução da utilização de promoções, cupões ou outros descontos (se existirem). Em caso de não atingir os 59 € do pedido, custos de envio 5,99 €. (Apenas para Portugal continental) Esta promoção não se aplica para a Madeira e Açores. Em caso de devolução, o cliente assume o custo de devolução à origem.

Nós não enviamos para as Ilhas Canárias ou Ceuta ou Melilla.

14. FORMAS DE PAGAMENTO, ENCARGOS E DESCONTOS

Se nosso departamento de segurança suspeitar de qualquer anomalia ou fraude, a juguetilandia.pt se reserva o direito de cancelar a transação por motivos de segurança.

O FORNECEDOR disponibiliza ao USUÁRIO os seguintes métodos de pagamento:

Cartão bancário (crédito ou débito): Se você optar por pagar com cartão de crédito, o pedido do Cliente não poderá ser considerado e não será processado até que o pagamento seja autorizado pelo seu banco ou caixa. O pagamento on-line por cartão de crédito é feito através do sistema de segurança "Secure Socket Layer", que criptografa seus dados bancários quando eles são transmitidos pela internet. Por motivos de segurança, juguetilandia.pt verifica todas as encomendas pagas por cartão bancário. Aceitamos cartões Maestro e quaisquer cartões Visa e Mastercard registrados no sistema de pagamento seguro Verified by Visa. Além disso, para qualquer pedido cujo valor seja superior a uma escala definida pela juguetilandia.pt, o Cliente será solicitado a fornecer um documento de identidade e um comprovante de endereço que você deve nos enviar por fax ou e-mail que serão indicados em tempo hábil.

Transferência bancária ou renda: O cliente deve fazer a transferência para a conta que será indicada em tempo hábil. No final do pedido, o Cliente receberá um email automático, com os detalhes da conta bancária em que o depósito deve ser feito.

IMPORTANTE: Como conceito da transferência, você deve indicar a referência que será indicada no final do pedido.

IMPORTANTE: Para pagamentos por transferência bancária, os produtos não são reservados até o depósito ser recebido.

No caso de 48 horas sem passar para o pagamento do produto, a Juguetilanda procederá ao cancelamento do pedido.

PayPal: O cliente pode pagar com rapidez e segurança com sua conta do PayPal ou com seu cartão de crédito ou débito. O PayPal criptografa automaticamente dados confidenciais com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado. A Juguetilandia não repassará ao cliente a comissão fixada por este meio de pagamento. Este método de pagamento é para encomendas com um montante máximo de 130 euros.

Vale-presente : O vale-presente não será aplicável a itens que se beneficiam de uma oferta ou promoção. O voucher de oferta não se aplica aos custos de envio. Para usufruir dos portes de envio gratuitos, a compra mínima sem contar o voucher oferta ou outras promoções tem de cumprir o disposto na política de envio.

Uma vez que o pedido é feito, você receberá um e-mail de confirmação, onde será informado da encomenda. No momento em que registramos o pagamento em nossa entidade, procederemos ao envio do seu pedido.

É nosso dever informar que nenhum dado relacionado a contas bancárias, números de cartões ou senhas será armazenado em nossos servidores, uma vez que essas informações são processadas diretamente pelos sistemas bancários e não são armazenadas em nenhum lugar fora da própria entidade. Da mesma forma, os pagamentos com cartão são feitos através de gateways de pagamento com protocolo de segurança criptografado (https), pelo qual as informações entre o cliente e a entidade viajam codificadas por meio de senhas que são conhecidas apenas pelo banco.

Os gateways de pagamento do Banco Sabadell e do PayPal são certificados pela agência Verisign. Esses dois métodos de compra são mais seguros do que qualquer método de compra em lojas físicas com PDV físico.

Pedidos (pedidos de compra)

Num máximo de 24 horas, nos dias úteis, será enviado um email confirmando o estado da encomenda e a data de envio.

15. GARANTIAS APLICÁVEIS

Todos os produtos oferecidos através do site são completamente originais, salvo indicação em contrário na sua descrição. Todos têm um período de garantia de três anos, de acordo com os critérios e condições descritos no Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e usuários e outras leis complementares.

16. GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

A garantia dos produtos oferecidos responderá aos seguintes artigos baseados na Lei 23/2003 de 10 de julho de Garantias de venda de bens de consumo:

I) Conformidade dos produtos com o contrato

1. A menos que se prove o contrário, entender-se-á que os produtos estão de acordo com o contrato, desde que satisfaçam todos os requisitos abaixo, exceto que, devido às circunstâncias do caso, alguns deles não são aplicáveis:

a) Estão em conformidade com a descrição feita pela WIKE WEB S.L.

b) São adequados para os usos aos quais produtos do mesmo tipo são normalmente destinados.

c) São adequados para qualquer uso especial requerido pelo cliente quando ele tiver informado WIKE WEB S.L. no momento da celebração do contrato, desde que este tenha admitido que o produto é adequado para essa utilização.

d) Apresentar a qualidade e benefícios usuais de um produto do mesmo tipo que o cliente possa razoavelmente esperar, levando em conta sua natureza e, quando apropriado, as descrições das características específicas dos produtos feitas pela WIKE WEB S.L.

e) WIKE WEB S.L. descreve os detalhes, características técnicas e fotografias dos produtos fornecidos pelo fabricante, de modo que não está vinculado a estas declarações públicas.

2. A falta de conformidade resultante da instalação incorreta do produto será equiparada à falta de conformidade do mesmo quando a instalação estiver incluída no contrato de venda e tiver sido feita pela PASTOR TOYS INTERNATIONAL S.L. ou sob sua responsabilidade, ou pelo USUÁRIO quando a instalação defeituosa é devido a um erro nas instruções de instalação.

3. A responsabilidade pela não-conformidade que o USUÁRIO saiba ou não tenha sido capaz de ignorar no momento da conclusão do contrato ou que tenha origem em materiais fornecidos pelo USUÁRIO, não prosseguirá.

II) Responsabilidade do FORNECEDOR

WIKE WEB S.L. responderá ao USUÁRIO de qualquer falta de conformidade que exista no momento da entrega do produto.

WIKE WEB S.L.. O USUÁRIO reconhece o direito de reparar o produto, sua substituição, a redução de preço e a rescisão do contrato.

III) Reparo e substituição de produtos

1. Se o produto não estiver em conformidade com o contrato, o USUÁRIO poderá escolher entre a necessidade de reparo ou substituição, a menos que uma dessas opções seja impossível ou desproporcional. A partir do momento em que o USUÁRIO se comunica com a WIKE WEB S.L. a opção escolhida, ambas as partes devem respeitar. Esta decisão do UTILIZADOR é entendida sem prejuízo do disposto no artigo IV abaixo para os casos em que a reparação ou substituição não consiga colocar o produto em conformidade com o contrato.

2. Qualquer forma de saneamento imposta à WIKE WEB S.L. será considerada desproporcional. custos que, em comparação com a outra forma de saneamento, não são razoáveis, levando em conta o valor que o produto teria se não houvesse falta de conformidade, a relevância da falta de conformidade e se a forma alternativa de saneamento poderia ser realizada sem principais desvantagens para o USUÁRIO.

V) Redução de preço e resolução de contratos

A redução do preço e a rescisão do contrato prosseguirão, à escolha do USUÁRIO, quando este não puder exigir a reparação ou a substituição do produto e, nos casos em que não tenha sido efetuado dentro de um prazo razoável ou sem maiores inconvenientes para o produto. USER A resolução não prosseguirá quando a falta de conformidade for de menor importância.

VI) Critérios de redução de preço

A redução de preço será proporcional à diferença entre o valor que o produto teria no momento da entrega se estivesse de acordo com o contrato e o valor que o produto realmente entregou tinha no momento da entrega.

VII) Prazos

1. WIKE WEB S.L. responde à falta de conformidade que se manifesta dentro de dois anos de entrega. Nos produtos usados, WIKE WEB S.L. e o USUÁRIO pode concordar com um prazo mais curto, que não pode ser inferior a um ano após o parto.

A menos que se prove o contrário, presume-se que a não conformidade se manifesta nos seis meses após a entrega já existir quando o produto foi entregue, exceto quando essa presunção é incompatível com a natureza do produto ou a natureza da falta de conformidade. .

2. A menos que se prove o contrário, a entrega deve ser feita no dia em que aparece na fatura ou na etiqueta de compra, ou na nota de entrega correspondente, se esta for posterior.

3. A ação de reivindicação do cumprimento do disposto nos artigos anteriores prescreve três anos a partir da entrega do produto.

4. O USUÁRIO deve informar à WIKE WEB S.L. da falta de conformidade dentro de dois meses de ter conhecimento dele.

Salvo prova em contrário, entender-se-á que a comunicação do USUÁRIO ocorreu dentro do prazo estabelecido.

VIII) Ação contra o produtor Política de Cookies Juguetilandia

Quando o USUÁRIO achar impossível ou envolver uma carga excessiva, entre em contato com a WIKE WEB S.L. por falta de conformidade dos produtos com o contrato de venda, você pode solicitar diretamente ao produtor a fim de obter a substituição ou reparo do produto.Política de Cookies

Em geral, e sem prejuízo da responsabilidade do produtor em cessar, sob os mesmos termos e condições estabelecidos pela WIKE WEB S.L., o produtor será responsável pela falta de conformidade quando se referir à origem, identidade ou adequação dos produtos. produtos, de acordo com sua natureza e finalidade e com as regras que os regulam.

Produtor, fabricante de um produto ou seu importador no território da União Europeia ou qualquer pessoa que se apresente como tal ao indicar no produto o seu nome, marca ou outro sinal distintivo.

Qualquer pessoa que tenha respondido ao USUÁRIO terá um período de um ano para repetir a responsabilidade pela falta de conformidade. Este termo é calculado a partir do momento em que o saneamento foi concluído.

17. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO INFORMAÇÃO

Estas condições serão regidas ou interpretadas de acordo com a legislação espanhola em assuntos que não estejam expressamente estabelecidos. O PROVEDOR e o USUÁRIO concordam em enviar qualquer controvérsia que possa surgir do fornecimento dos produtos ou serviços sujeitos a estas Condições dos tribunais do endereço do USUÁRIO.

No caso de o UTILIZADOR estar domiciliado fora de Espanha, o FORNECEDOR e o UTILIZADOR expressamente renunciam a qualquer outro foro, submetendo-se aos tribunais e tribunais mais próximos da população da Finestrat (Espanha).

O que dizem os nossos clientes

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"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

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"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

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"Entrega rapida."

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WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
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