Filtrar por:


Início > Personagens > Clapis

Clapis

Clap, clap... Clapis, os novos brinquedos fofinhos de Famosa. Desfrute esta divertida colección de peluches que se escondem em algumas frutas coloridas, que poderá abrir para descobrir qual personagem está dentro. Seu tamanho compacto e leveza permitirão que leve seus amigos a qualquer lugar.

Famosaoferece 8 modelos diferentes para coletar, com um carácter especial, "Rainbow". Cada fruta esconde um modelo surpresa e em alguns deles, vai encontrar a figura adorável de um unicórnio, Rainbow é um personagem super especial desta coleção, será capaz de encontrá-lo?

Os clapis precisam de muito afeto, adoram acompanhar-te para todo o lado. Podes pendurá-los na tua mochila ou guardá-los em qualquer saco. E quando a noite chega, eles brilham oferecendo-te uma luz mágica. Durante o dia, eles gostam de descansar em seu ninho de arco-íris quando não estão brincando consigo.

Se gostar de las colecciones ou quer visitar outras famílias de brinquedos, continue no nosso site, encontrará ideias divertidas para presentes.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima