Onde está o meu pedido?

Questões frequentes

Quanto custam os portes?

Quais são os prazos de entrega?

Como sei se o produto que desejo comprar está disponível?

Como utilizo os Juguepontos?

Não posso me registrar!

Os produtos já possuem preço com IVA incluído?

Como faço um pedido?

O que faço se não dispuserem da quantidade que preciso?

Que formas de pagamento estão disponíveis?

Estou a ter problemas para pagar o meu pedido com cartão!

Posso realizar o meu pedido na loja On-Line de Juguetilandia e recolhê-lo em uma loja física?

Posso saber o estado do meu pedido a qualquer momento?

Posso indicar a hora de entrega do meu pedido?

Vou receber uma chamada telefónica antes de receber o pedido?

Posso modificar o meu endereço de entrega?

Enviam pedidos a Canárias, Ceuta ou Melilla?

Há algum telefone de contacto?

E possível reservar produtos?

Como elimino o meu pedido?

Posso modificar a forma de pagamento?

Os produtos podem ser financiados?

Posso confiar em comprar em juguetilandia.pt?

Possuem lojas físicas?

Como compro um cartão presente?

Como posso trocar um cartão presente?

Onde posso ver o saldo disponível nos meus cartões oferta?

Posso usar promoções e descontos junto com o cartão presente?

O que ocorre se eu perder o cartão presente?

Posso devolver um cartão presente?

Posso usar um cartão presente nas lojas físicas de Juguetilandia?





Quanto custam os portes?

Pode comprovar, a qualquer momento, quanto lhe custam os portes a partir do seu cesto de compras, sem necessidade de finalizar o pedido nem de estar registrado na nossa página. Somente deve pressionar o vínculo "Quanto me custam os portes? " que pode encontrar dentro do seu cesto de de compra.
voltar





Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega dos nossos envios para Espanha (continente) e Portugal é de 5 dias úteis para os produtos em estoque, uma vez fica confirmado o pagamento, ou no caso de pagamento em dinheiro (à cobrança) a transferência só após fica confirmado.


Como sei se o produto que desejo comprar está disponível?

Todo os podutos que puder adicionar ao seu cesto de compra estão disponíveis. Quando um artigo não estiver disponível, então deverá aparecer um texto em cor vermelha que adverte sobre isto, e não o deixará finalizar o pedido. Em resumo, se é possível finalizar o seu pedido, significa que temos todos os produtos que foram adicionados ao cesto.
voltar


Como utilizo os Juguepontos?

Veja o seguinte vínculo e saberá que são, como funcionam e como utilizar os Juguepontos:
Juguepontos

voltar


Os preços dos produtos já têm IVA incluído?

Sim, os nossos preços já têm IVA incluído.
voltar


Como faço um pedido?

Añada los productos deseados en el carrito de compra y para finalizar añada los comentarios que considere oportunos. Y por último, pague el pedido según la forma de pago seleccionada. Para más información pincha aquí
volver


O que faço se não dispuserem da quantidade de que preciso?

Neste caso, a única coisa que pode fazer é, depois de alguns dias, comprovar se recebemos mais unidades do produto desejado.
voltar


Que formas de pagamento estão disponíveis?

Pode pagar o seu pedido por meio de Envio à cobrança, cartão, PayPal ou transferência. Para isto, somente deve seleccionar a forma de pagamento desejada quando estiver a realizar o seu pedido.
volver


Tenho problemas para pagar o meu pedido com cartão!

Es posible que su tarjeta no tenga habilitado el pago seguro. Contacte con su entidad bancaria y verifíquelo. Si su problema persiste podemos cambiar la forma de pago a transferencia o PayPal (ver pregunta "¿Puedo cambiar la forma de pago?")
volver


Posso realizar o meu pedido na loja On-Line de Juguetilandia e recolhê-lo em uma loja física?

Os pedidos realizados na nossa loja On-Line serão entregues em domicílio, não podem ser recolhidos nas nossas lojas físicas.
voltar


Posso saber o estado do meu pedido a qualquer momento?

Sim, poderá ver o estado do seu pedido na área de clientes de juguetilandia.pt. Para isso, uma vez dentro da área de clientes, deve ir ao menu pedidos e fazer clique sobre o pedido sobre o qual deseja conhecer o estado. Não obstante, recebrá um correio electrónico cada vez que o seu pedido mudar de estado. O seu pedido poderá estar nos seguintes estados:


voltar


Posso indicar a hora de entrega do meu pedido?

Devido ao facto da agência de transportes ser independente de Juguetilandia, não podemos indicá-lo uma hora de entrega, uma vez que a mesma é a que planifica as suas rotas. Quando o seu pedido for recolhido pelo transportador, receberá um e-mail onde se anexa a informação da agência de transporte para o caso de precisar contactá-la.
volver


Vão me chamar por telefone antes de receber o pedido?

Não, a agência de transporte tentará entregá-lo duas vezes. Em caso de não conseguir, entrará em contacto por telefone ou por meio de uma nota deixada no seu domicílio.
voltarr


Posso modificar o meu endereço de entrega?

Uma vez que o seu pedido for enviado, não podemos modificar o endereço de entrega porque este já está em distribuição. Tenha em conta que poderá indicar o endereço de entrega desejado quando está a efectuar o seu pedido.
voltar


Enviam pedidos a Canárias, Ceuta ou Melilla?

Não, somente realizamos envios à Península e Baleares.
voltar


Há algum telefone de contacto?

Sí, puede llamarnos al 902 303 818, consulte aquí el horario . Fuera de este horario podrá hacerlo a través del siguiente formulario de contacto: www.juguetilandia.com/contactar-con-juguetilandia.htm.
volver


É possível reservar produtos?

Devido à grande demanda dos nossos artigos, não é possível reservar produtos.
voltar


Como elimino o meu pedido?

Para eliminar un pedido tiene que contactar con nosotros (www.juguetilandia.com/contactar-con-juguetilandia.htm) indicando que desea eliminar un pedido y facilitándonos el número de pedido. En cuanto eliminemos su pedido recibirá un correo electrónico notificándoselo.
volver


Posso modificar a forma de pagamento?

Sim, para modificar a forma de pagamento deve entrar em contacto conosco (www.juguetilandia.pt/contactar-com-juguetilandia.htm) indicar que deseja modificar a forma de pagamento do pedido e facilitar o número do mesmo, bem como a nova forma de pagamento (transferência, PayPal, cartão). Quando modificarmos a forma de pagamento, recebrá um correio electrónico que indicará a informação para poder efectuar o pagamento.
voltar


Os produtos podem ser financiados?

Em Juguetilandia não dispomos de qualquer tipo de financiamento em nenhum dos nossos artigos.
voltar


Posso confiar em comprar em juguetilandia.pt?

Juguetilandia é um grupo empresarial puramente espanhol e de primeira magnitude no ramo de brinquedos.

Com uma rede de 40 estabelecimentos em todo o território espanhol, e uma experiência de mais de 30 anos no sector de vendas a varejo e atacado de brinquedos, JUGUETILANDIA é actualmente uma marca de ponta no sector de brinquedos, cuja actividade incrementou-se com a comercialização de artigos de praia, acampamento, carnaval, colegial, puericultura, presente informal e videojogos, entre outros produtos.
voltar


Possuem lojas físicas?

Sim, pode ver as nossas lojas na nossa página (ver lojas)
voltar


Como compro um cartão presente?

Acessa com o seguinte vínculo comprar cartão presente à página de compra de cartão presente Juguetilandia. Segue os passos para completar o cartão presente. Neles deverás especificar uma imagem, o valor, o destinatário...Uma vez pago, terás o cartão presente activado!


Como posso trocar um cartão presente?

No seguinte vínculo trocar cartão presente. Poderás trocar o código do cartão presente que acabas de receber. Nota: deves estar registrado na web de Juguetilandia para poder usar o cartão presente.


Onde posso ver o saldo disponível nos meus cartões oferta?

Poderás consultar em A minha contao saldo restante dos cartões presentes trocados.


Posso usar promoções e descontos junto com o cartão presente?

Claro que sim! O saldo do cartão presente é compatível com todas as promoções, descontos e ofertas da nossa web.


O que ocorre se eu perder o cartão presente?

Não te preocupes! Contacta com o nosso sistema de atendimento ao cliente.


Posso devolver um cartão presente?

O cartões presente não podem ser trocados por dinheiro nem devolvidos.


Posso usar um cartão presente nas lojas físicas de Juguetilandia?

Actualmente só podem ser utilizados na web de Juguetilandia. Mas estamos a trabalhar para que possam ser utilizados também nas lojas físicas.


Ir ao início
Segue-nos

Horário de Atendimento ao Cliente: Segunda à Sexta de 8:30 a 12:00 e de 15:00 a 17:00 no número 21 556 1948.

Pressiona o botão Telefone que verás justo abaixo ou na parte de atendimento ao cliente, pressiona o botão Info e poderás contactar conosco por correio electrónico

A Minha Conta : Entrar | Registrar-se
Horário de Atedimento ao Cliente: Segunda à Sexta de 8:30 a 12:00 e de 15:00 a 17:00 no número 21 556 1948 (Somente dias úteis)
© Copyright 2020 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)