Onde está o meu pedido?
Início > Jogos e puzzles > Puzzles > Puzzles de 3000 peças

Puzzles de 3000 peças


Se gosta de desafios e é um amante dos puzzles, essa categoria é feita para sí. Aqui encontrará uma ampla seleção de puzzles de 3.000 peçaspara crianças e adultos, das melhores marcas do mercado. Os puzzles de 3.000 peças ou mais são, sem dúvida, um desafio devido à sua dificuldade. Esta caracteriza-se por três detalhes especialmente:o número de peças o tamanho e a composição da fotografia (se tem mais ou menos diferenças em tonalidades ou semelhanças).

Nospuzzles Educa, uma das maiores marcas do mercado, pode ver as recomendações por idade que faz o fabricante. Eles são orientativos, mas muito úteis se queremos fazer um presente ou comprá-lo para os nossos filhos. Outro detalhe dos puzzles de hoje são seus complementos, como a cola especial para anexar as peças assim que terminar o puzzle e coloca-lo em um quadro para decorar cada canto da sua casa.

Estas e outras ideias para oferecer, encontrá-los na nossa ampla variedade do site.

  • 1
Ir ao início
Segue-nos

Horário de Atendimento ao Cliente: Segunda à Sexta de 9:30 a 13:00 e de 16:00 a 18:00 no número 21 556 1948.

Pressiona o botão Telefone que verás justo abaixo ou na parte de atendimento ao cliente, pressiona o botão Info e poderás contactar conosco por correio electrónico

A Minha Conta : Entrar | Registrar-se
Horário de Atedimento ao Cliente: Segunda à Sexta de 9:30 a 13:00 e de 16:00 a 18:00 no número 21 556 1948 (Somente dias úteis)
© Copyright 2019 Juguetilandia
Pastor Toys Internacional S.L. - C/ Alfaz del Pi nº 11, Bajo iz., 03509, Finestrat (Alicante)
Descuento Juguetilandia

PASTOR TOYS INTERNACIONAL S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios