Filtrar por:


Início > Personagens > Stranger Things

Stranger Things

Se é um verdadeiro fã da série televisiva "Stranger Things", nesta secção encontrará figuras e brinquedos das suas personagens principais. Reviva as cenas mais emocionantes ou crie o seu próprio guião, com diferentes aventuras e situações engraçadas, para se divertir muito.

Agora tem a oportunidade de recolher as suas personagens favoritas ao estilo de LEGO. Figuras de Once, Dustin Henderson, Mike Wheeler, Nancy Wheeler, entre outras personagens da série. Play sets dos lugares mais famosos, para tocar sem parar. Cada dia é uma nova aventura, deixe a sua imaginação voar e torne-se o salvador dos Hawkins.

Ideal para coleccionadores que adoram a série, pode montar os incríveis conjuntos e colocar os seus figuras e acessorios incluídos. Surpreenda todos os seus amigos e decore o seu quarto com as figuras de uma série mítica, especialmente para as pessoas nostálgicas. E se estiver à procura de outro brinquedo ou colecção, dê uma vista de olhos ao nosso catálogo completo de brinquedos.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima