Filtrar por:


Personagens
Início > Personagens > REBORN

REBORN

REBORN

As bonecas Reborn são autênticas obras de arte que são apreciadas por crianças e adultos. Provavelmente por causa de questões diferentes, mas acima de tudo, por causa dos desenhos impressionantes e da semelhança que eles compartilham com os bebês de carne e osso. Joias para colecionadores, e modelos que cuidam de cada detalhe, desde sua caixa ou embalagem, até a documentação que incluem, como o certificado de autenticidade que acompanha cada criação da marca Antonio Juan.

O peso dessas bonecas é muito semelhante ao de um bebê, a cor de sua pele, detalhes como unhas, veias da pele, ranhos no nariz, etc. Faz com que sejam diferentes das outras bonecas tradicionais. Anos atrás era um objeto muito exclusivo, os seus preços elevados e o difícil acesso a vários modelos, limitavam a sua venda. Hoje em dia podemos encontrar desenhos espetaculares a preços muito competitivos, e não só bonecas, mas também carrinhos, berços, roupas... um monte de acessórios para seus bebês Reborn. Algumas das marcas espanholas mais destacadas neste tipo de bonecas são Antonio Juan, Berbesa, Bonecas Guca, Decuevas, Arias, etc.

E se, além das bonecas, quiser ver outros tipos de brinquedos, continue no nosso site, todas as marcas de TV e a inspiração que precisa, em um só lugar.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (4/5)

"A encomenda demorou muito tempo a chegar. Talvez erro de comunicacao com a transportadora."

estrelas em (5/5)

"Encomendas chegam muito rapido e tem uma variedade enorme de produtos"

estrelas em (5/5)

"Os brinquedos sao iguais a foto. Coisinhas adoraveis. Rapidos na entrega. Grata."

estrelas em (5/5)

"Maravilhoso, excelentes precos e entrega super super rapida! Adorei e recomendo"

Formas de pagamento

Baixe o aplicativo:

Baixe o aplicativo
© Copyright 2022 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima