Filtrar por:


Se gosta de encher álbuns de adesivos, estás no sítio certo. Aqui vai encontrar Adesivos de Panini e cartões colecionáveis de diferentes temas. Os preferidos pelos seguidores do bonecas LOL surprise, com imagens atuais e desenhos divertidos que irão encantar seus colecionadores enquanto eles tentam complementar o álbum trocando cartões com amigos. Mas também as de Fantasy Riders, as da série Dragon Ball e, claro, as cartas clássicas de La Liga (espanhola) de futebol (série Adrenalyn).

Algumas delas são autênticas obras de arte e as cartas evoluíram muito nos últimos anos. Além disso, já não se trata apenas de recolhê-los e de tê-los todos, pois são também cartas com as quais as crianças podem desenvolver diferentes formas de jogo.

Com as cartas temáticas de futebol cada jogador tem pontuações específicas sobre as habilidades de cada jogador: tiro, defesa, ataque, etc., o que lhe permite jogar com eles e não apenas colá-los em um álbum. Algo semelhante acontece com a coleção Dragon Ball. Além de ter uma cor incrível e imagens de Goku, Vegeta, Piccolo... estas cartas escondem um verdadeiro jogo de rol. Tanto assim que pode lutar batalhas divertidas, tendo previamente acordado algumas regras básicas e competir usando as cartas de personagens com as de um adversário. A coleção de cartões da LOL, por outro lado, tem 180 cartões e cada um deles permite, numa dos seus lados, formar fantásticos puzzles que estreiam as bonecas.

Para que sempre tenha uma memória maravilhosa, bem como um lugar adequado para guardar seus cartões e cartões, tem álbuns práticos e bonitos. Se estiver a procura por figuras de açao, bonecas ou outros items para prendas, veja todas às novidades que temos no nosso site.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima