Filtrar por:


Início > Personagens > Overwatch

Overwatch

Continuando com a moda de Fortnite, Roblox ou Minecraft, videojogos que deram o salto do mundo virtual para o setor de brinquedos, dando vida física a figuras, armas, disfarces, jogos de tabuleiro... A Overwatch chega. Nesta seção vai encontrar jogos e brinquedos de Overwatch para jogar e coletar.

Se ainda não sabe do que estamos a falar, continua a ler: Overwatch é um videojogo de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores fazem parte de uma equipa, com personagens que têm diferentes capacidades e funções dentro da equipa. Um jogo colaborativo que não é baseado exclusivamente em apontar e atirar, pois é necessário planejar estratégias e ter todas as habilidades dos membros da equipe para o bem comum.

Em nosso site encontrará todas as novas funcionalidades relacionadas a esta licença, como, por exemplo, as armas do videojogo no estilo NERF. Para que possa recriar as divertidas batalhas do jogo com seus amigos, também encontrará em nossa web figuras de acción, disfraces y accesorios, etc. E, claro, pode continuar no nosso site. Vai ficar surpreendido!

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima