Filtrar por:


Início > Personagens > Nerf Assembler Gear

Nerf Assembler Gear

Se for um fã de super-heróis e gosta dos brinquedos da marca Nerf, esta seção é para ti. Esta marca e o fabricante de brinquedos Hasbro lançaram a nova série de Brinquedos Nerf Assembler Gear, onde moldam as armas mais utilizadas pelos super-heróis de Marvel.

Com a mesma qualidade de sempre, respeitando todas as medidas de segurança em seus brinquedos, e com projéteis macios e flexíveis para evitar incidentes desagradáveis. Esta circunstância não diminui a emoção deste tipo de brinquedos, com os quais poderá jogar sozinho ou em grandes batalhas com amigos.

La pistola de Capitán América, os lança projéteis de Spiderman, os inventos de Iron Man e muitas outras opções para se divertir muito. E se for um daqueles que se divertem disfrazándose como super-heróis toda vez que tem uma chance, nós também temos os complementos perfeitos para seu disfarce. E se ainda não encontrou o que procura, continue no nosso site.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades

Não foi encontrado nenhum artigo

Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima