Filtrar por:


Início > Personagens > Bonecas Gorjuss

Bonecas Gorjuss

GORJUSS

Sem dúvida, é uma das marcas com mais personalidade no sector dos brinquedos. As bonecas Gorjuss têm um desenho original, reminiscente das bonecas clássicas de sempre. A marca Santoro London aceitou de braços abertos o design inovador com que a ilustradora Suzanne Woolcott deu vida à boneca.

Uma das características mais marcantes no design destas bonecas é a ausência de nariz e boca. Algo que nem a própria autora esclareceu expressamente, o que é claro é que os desenhos nascem inicialmente das ilustrações e mais tarde estes desenhos são transferidos para as bonecas, sacos, autocolantes, cestos e um número interminável de acessórios, ambientados na imagem de Gorjuss.

Diferentes marcas do sector tiraram partido da imagem de Gorjuss para criar os seus próprios brinquedos, tais como os puzzles da marca Educa Borrás, as letras da marca Educa Borrás, as cartas da marca Fournier, brinquedos magnéticos da marca Diset até desenhos exclusivos de muñecas Paola Reina. Tudo sob a imagem característica de Gorjuss.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima