Filtrar por:


Início > Personagens > Distroller

Distroller

DISTROLLER

Ainda não conhece a marca Distroller? Não se preocupe, é uma das novidades que está a entrar no sector dos brinquedos para a área de Espanha e Europa. Esta marca está muito presente no mercado americano, com grande influência no México, onde começou a dar seus primeiros passos. E como marca, não só se dedicam à criação de brinquedos, como também os seus desenhos estão presentes nas revistas para jovens.

Na Europa somos apresentados com licenças como Neonato, Chamoy y amiguis ou Virgencita plis, certamente algumas dessas marcas soam familiares. E se não parecerem familiares, vamos lhe dizer em que consiste cada um deles. Neonatos são bebés super adoráveis à procura de um lar e têm muitos modelos e subfamílias, tais como Ksi-meritos, Sigolishious, Espumanti, Ñeoñitos, Neomun, etc. Chamoy y amiguis, personagens engraçados como Chamoy, Tinga, Mole, Berinaiz, Chimichanga, Churro ou Atole, vai se divertir muito com estas muñecas. Virgencita Plis, para todos aqueles pequenos artistas que todos nós temos em casa que amam manualidades.

Não se esqueça de dar uma olhada em nosso site, vai encontrar muitas ideias para dar de presente.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima