Filtrar por:


Início > Marcas > Asmodee

Asmodee

A nova geração de jogos de tabuleiro para todas as idades está aqui. Jogos de cartas colecionáveis, dados, jogos de mesa e diferentes temas para todos os públicos. Jogos de aventura, corridas, ação, perguntas, guerra, estratégia e um longo etc, para desfrutar com todos os membros da família. Descubra os jogos de tabuleiro Asmodee vai se surpreender com sua originalidade.

Se gostar de juegos de tabuleiro, tem títulos emocionantes como Mysterium, Hotel Deluxe, a série Aventureiros ao comboio! com suas versões A primeira Viagem ou Europa. Também tem uma grande variedade de jogos de cartas como Cidadelas Clássico, Mim Too, Cortex e a série Dobble com suas versões Beach ou Kids, entre outros. E se o que esta a procura são coleções, dê uma olhada na série Pokemon.

Também não nos podemos esquecer os jogos de dados, histórias fantásticas em que poderá participar ativamente e simular um mundo de fantasia ao seu redor. Agora pode desempenhar um papel e levar seus jogos para qualquer lugar, pois eles ocupam muito pouco espaço e seguramente de que às vezes vai ser melhor deixar o telemóvel de lado para se divertir. E se esta a procura brinquedos de outras marcas e famílias, continue no nosso site. Não fique mais a espera!.

Ordenar Por: Preço mais baixo | Preço mais alto | Novidades
Ir ao início

O que dizem os nossos clientes

estrelas em (5/5)

"Chegou tudo muito bem embalado e organizado"

estrelas em (4/5)

"Os valores sao otimos, a qualidade e boa e o envio foi super rapido."

estrelas em (5/5)

"Entrega rapida."

estrelas em (5/5)

"Boaa"


Recebe todas as nossas promoções e novidades

WIKE WEB S.L. como responsável pelo tratamento e legitimado por o seu consentimento, tratará os seus dados com o objetivo de enviar boletins publicitários e informativos de natureza comercial. Os seus dados não serão transferidos para terceiros, exceto o imperativo legal. Os seus dados serão mantidos desde que haja interesse mútuo e desde que a parte interessada não tenha manifestado a sua oposição ou retire o seu consentimento. Tem o direito de acesso, retificação, exclusão, oposição e limitação dos seus dados, bem como outros direitos detalhados na nossa Política de Privacidade.
(*) Campos obrigatórios

(*)
Você se registrou corretamente!
O email está incorreto
Você tem que aceitar a política de privacidade
Você tem que se inscrever no boletim para receber as ofertas

Baixe o aplicativo:

© Copyright 2024 Juguetilandia
WIKE WEB S.L. - Avda.Federico García Lorca, 1 - Local 5 1º pta.20, 03509, Finestrat (Alicante)
Ir para cima Ir para cima